quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Divulgue o #DiadaAmazônia com a gente!



http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_04-09-2012c1.html

05/09 dia de mobilizacão pela Amazônia
 

Olá Manoel Trajano Leal De Andrade,

Há 40 anos, a Amazônia tem sido alvo de pessoas que lucram com sua devastação: 18% de seu território deu lugar a lavouras, pastagens e áreas degradadas. Por outro lado, em Brasília, ruralistas têm se articulado para desmantelar por completo o Código Florestal.

Para impedir a ação da motosserra contra nossas florestas, o Greenpeace promove no Dia da Amazônia, quarta-feira, uma grande mobilização online pelo Desmatamento Zero.

É fácil participar. Das 15h às 22h, use seu Twitter, Facebook, Google e outras redes sociais para convidar seus amigos a assinar a petição por uma lei popular pelo fim do desmatamento. Clique nos botões abaixo para compartilhar no Twitter e Facebook.

Facebook Twitter

Aproveite você também e assine a petição pelo Desmatamento Zero.

Assine a Petição

Mais de 485 mil pessoas já deram seu apoio à iniciativa. Precisamos chegar a 1,4 milhão de assinaturas para levar o projeto de lei ao Congresso Nacional.

Faça parte deste movimento. Espalhe a hashtag #DiadaAmazônia pela internet  e ajude a construir um Brasil com florestas. Contamos com sua participação!

Não recebemos doações de partidos políticos, governos nem empresas – apenas de pessoas físicas. Faça parte do Greenpeace, junte-se a nós.

 
Tatiana de Carvalho   Um abraço,

Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace

Ajude o Greenpeace a proteger o planeta

Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também

» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

  Junte-se a nós

O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.


 

Greenpeace Brasil Junte-se a nós Facebook Twitter Google+ YouTube www.greenpeace.org.br Greenpeace Orkut Facebook Twitter Google+ YouTube Foursquare Flickr


Nenhum comentário: