quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Salve minha casa


http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_21-08-2012c1.html

Salve o Ártico
 

Olá Manoel Trajano Leal De Andrade,

O Ártico, onde vivo, é um dos locais mais belos e inóspitos do mundo. Mas, se depender de certos humanos, não continuará assim por muito tempo.

Você pode parar isso. Ajude o Greenpeace a pressionar empresas e países para interromperem suas atividades predatórias no Ártico, e criarem um santuário internacional no polo Norte. Um milhão e meio de pessoas no mundo já entraram nessa campanha. Agora é sua vez.

Assine a Petição

A segunda frente é a indústria pesqueira, que deseja arrebanhar todos os peixes da região o mais rápido possível - mesmo que isso arrase tudo no caminho. A terceira é a sanha por poder de países que compõem o Ártico, que pensam em ampliar suas fronteiras ao custo da minha vida.

Assine a petição, compartilhe a mensagem. Eu preciso de sua ajuda. E junte-se ao Greenpeace para ampliar seu trabalho tornando-se um colaborador.

 
Urso polar
Símbolo da campanha polar do Greenpeace

 

Ajude o Greenpeace a proteger o planeta

Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também

» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

  Junte-se a nós

O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.


 

Greenpeace BrasilJunte-se a nósFacebookTwitterGoogle+YouTubewww.greenpeace.org.brGreenpeaceOrkutFacebookTwitterGoogle+YouTubeFoursquareFlickr


Nenhum comentário: