terça-feira, 7 de agosto de 2012

Precisamos agora agir contra o desmatamento

TERRA AMBIENTAL
http://terraambiental.blogspot.com


http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_07-08-2012c1.html

Assine e divulgue a campanha pelo desmatamento Zero
 

Olá Manoel Trajano Leal De Andrade,

Onde estão as maiores riquezas do Brasil? Nós acreditamos que estão nas florestas, e que por isso elas devem ser preservadas. As florestas têm um papel essencial na distribuição das chuvas e regulação do clima, portanto, são essenciais para a agricultura. Além disso, as florestas oferecem todas as condições para que as comunidades nativas vivam de maneira sustentável, retirando delas apenas o necessário para gerar renda e preservando os recursos naturais para as próximas gerações.

Ao contrário do que pregam os desmatadores, florestas são sinônimo de desenvolvimento. Desmatá-las significa comprometer o futuro não só de quem vive nelas, mas de todos os brasileiros. Para conseguir preservar essa grande fonte de riquezas, é necessário agir agora para acabar com o desmatamento. É por isso que é tão importante a sua assinatura na campanha pelo Desmatamento Zero.

Assine a Petição

A campanha vai propor uma lei de iniciativa popular pelo fim da devastação das florestas. Para ela ser apresentada ao Congresso Nacional, precisamos reunir 1,4 milhão de assinaturas de eleitores brasileiros. Quatrocentas e trinta mil pessoas já apoiaram essa causa. E você, também quer um Brasil com florestas? Assine agora.

Se você quiser ajudar ainda mais as campanhas de proteção à natureza, torne-se um colaborador do Greenpeace. Com isso podemos manter nossa independência para confrontar alvos, expor crimes ambientais e propor soluções para um futuro mais verde. Junte-se a nós!

 
Tatiana de Carvalho Um abraço,

Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace

Ajude o Greenpeace a proteger o planeta

Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também

» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

  Junte-se a nós


 

Greenpeace Brasil Junte-se a nós Facebook Twitter Google+ YouTube www.greenpeace.org.br Greenpeace Orkut Facebook Twitter Google+ YouTube Foursquare Flickr




Nenhum comentário: