quarta-feira, 2 de setembro de 2009

RECICLAGEM








Você sabe o que é RECICLAR? O que anda fazendo para melhorar sua qualidade de vida e do seu semelhante? Você sabia que bem perto de você e com um simples telefonema você pode tornar seu ambiente mais limpo,puro e de qualidade? Em Salvador,Bahia ligue 156 - Salvador Atende - e se informe como uma Cooperativa pode ir pegar seus vidros,metais,papéis(desde que não sejam orgânicos). Você sabia que a Rede Extra de Supermercados coleta seu óleo usado na cozinha desde que você leve lá? Sabia que o Banco Real tem o Papa-Pilhas e que lá você pode depositar? Você sabia que cartuchos de impressoras,baterias de carros,baterias de celulares e outras o fabricante tem obrigação legal de recolher,seja diretamente ou através de uma autorizada? Ajudar ao Meio Ambiente é mais fácil do que você imagina e você estará ajudando você mesmo! Não é problema dos outros e das próximas gerações. É problema seu tambem.É bom para o seu Espírito tambe e Deus quer ver Sua Casa arrumada,limpa e bem cuidada.Portanto,respeite e se respeite respeitando o Planeta Terra,suas águas,animais,pedras,riquezas,do seu quarto ao mundo.
Conheça Rota da Reciclagem

O que é?
O site Rota da Reciclagem é mais uma ação da Tetra Pak a favor da reciclagem e em defesa do meio ambiente. Este espaço mostra de forma didática como qualquer pessoa interessada pode participar do processo de separação e entrega das embalagens longa vida para a reciclagem. Informa ainda onde estão localizadas as cooperativas de catadores, as empresas comerciais que trabalham com compra de materiais recicláveis e os pontos de entrega voluntária (PEV) que recebem embalagens da Tetra Pak.

Este é um serviço que está em constante atualização e VOCÊ pode contribuir bastante para isso. Caso conheça alguma iniciativa de coleta seletiva, seja ela Cooperativa, Comércio ou PEV, que não esteja listada; nos informe para que possamos incluí-la! Assim podemos trabalhar juntos para aumentar essa cadeia de reciclagem! Use os campos do Cadastre-se ou Entre em Contato para enviar as informações.

Acesse, use, faça suas observações, proteja o meio ambiente você também!



Nenhum comentário: