terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

TORCEDOR TRICOLOR DO BAHIA É ECOLOGICAMENTE CORRETO



Torcedor do Bahia é ecologicamente correto. Estádio reformado pelo Governo do Estado da Bahia trouxe novamente a reflexão de cuidar bem do Patrimônio Público fazendo de cada ação pontual e individual,nos pequenos gestos,promovendo através da cidadania toda uma consciencia ambiental que tem a limpeza e a organização como meta,envolvendo pessoas dos mais variados níveis de escolaridade,cultura e hábitos.
Cada um de nós é responsável por fiscalizar,orientar,convencer o amigo ao lado,seja ele do Bahia e do time adversário,de uma forma educada,sutil e respeitosa de que lugar de lixo é na lixeira e de preferencia se houver coletor especial,o material adequado no seu lugar(papéis e plásticos,pois metal e vidro são proibidos nas áreas comuns dos Estádios de Futebol). Necessidades fisiológicas (urina e fezes) devem ser feitas no sanitário. Se vai passar mal(vômito) vai ao sanitário.
Esperamos que esta consciência se espalhe pelo Brasil com todas as torcidas,pois assim podemos fazer um mundo melhor com mais limpeza,organização,saúde e ecologicamente correto.
Foto: Manoel Trajano
Fotografados: Socorro(cunhada),Alfredinho(sobrinho) e Zade(irmã)

Nenhum comentário: